Treinador Nivel 3 da FPT.

Coach pela Nick Bollettieri International Coach Association

Profesor Nacional Nivel 2 RPT

European Professional do RPTE

segunda-feira, junho 14, 2010

TONEIO ESTORIL SUB 12 Nivel A


Resposta a comentário de Anónimo "Obrigado pela táctica"

Estou muito satisfeito por o meu blog já estar a ser seguido por Anónimos, (Treinadores, Jogadores, Pais, Mães, Tios Etc...) de possíveis adversárias da minha atleta Beatriz Godinho, e só espero, que tenham a sensatez de aproveitarem as minhas "dicas", para instruírem as suas atletas, da táctica mais eficaz para porem a Beatriz nas maiores dificuldades possíveis.

Quantas maiores forem as dificuldades, mais ela tem que evoluir para as superar.

Quando escrevi o comentário "Opinião como Treinador da Atleta", antes do torneio do Estoril Nível A, tive o cuidado de informar a Beatriz que tinha escrito no meu Blog, uma opinião sobre ela, e que ela o deveria ler sem falta.

Comentário da minha atleta "Agora já todas sabem o meu ponto fraco".

Minha resposta "Pois sabem, mas tu também sabes que elas sabem", cabe-te a ti modificares a tua atitude e comportamento perante o jogo e perante elas.

E pelo que eu vi nos dois jogos de sing. que ela fez, parece que grande parte dos meus objectivos ao publicar o artigo foram conseguidos, é só lerem as mensagens que se seguem.



Sem comentários:

Enviar um comentário